terça-feira, 8 de janeiro de 2013



Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.
Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
Faze-me saber os teus caminhos, SENHOR; ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade, e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação; por ti estou esperando todo o dia.
Lembra-te, SENHOR, das tuas misericórdias e das tuas benignidades, porque são desde a eternidade.
Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões; mas segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, SENHOR.
Bom e reto é o SENHOR; por isso ensinará o caminho aos pecadores. "




Vim Para Adorar-te - Quatro Por Um ( http://letras.mus.br/quatro-por-um/201296/


Se O Sol Se Pôr - Trazendo a Arca ( http://letras.mus.br/trazendo-arca/1503278/

Faz chover - Davi Sacer ( http://letras.mus.br/davi-sacer/1380381/ )

Se Não For Pra Te Adorar -  Fernandinho ( http://letras.mus.br/fernandinho/291299/ )


O Diácono Fabio levou a palavra de oferta, lendo Lucas 16: 10
Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito" 

Enquanto os membros e visitantes da amada igreja faziam suas ofertas e dizimavam, o Ministério de Louvor cantou:



Diante de Ti - Quatro Por Um ( http://letras.mus.br/quatro-por-um/201287/



A Irmã Silvana teve uma oportunidade e leu Atos dos apóstolos 2: 2-4

"E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. "
A Irmã profetizou grandes obras para aquele local e que ali veriam o mover de Deus sobre as pessoas daquele local. 

O Pastor Aloysio Ofrede pregou para "aqueles que ainda tem ouvidos" (tema que foi largamente explorado no ano de 2012), lendo Hebreus 12: 1-3

"Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos. "
O Pastor explanou esta passagem, comparando a vida cristã com uma corrida, uma maratona, onde o atleta precisa estar muito bem preparado para enfrentar as dificuldades da prova, ressaltando a necessidade de se ter disciplina para melhorar o desempenho da "vida cristã".
Do texto, o Pastor retirou 4 lições para passar a igreja:
1 - Não permita que nada tenha poder de fazê-lo parar na caminhada
2 - Cuidado com as vozes que chegam aos nossos ouvidos
3 - O caminho da vitória requer esforço para se chegar até o final
4 - Mantenha o foco em Deus

Concluiu a mensagem clamando para a igreja não desanimar e chamou os membros e visitantes que se encontravam desanimados com alguma circunstância para irem a frente. 
O Pastor José Silva orou por um grande numero de pessoas que se quebrantaram aos pés do altar.

O Ministério de Louvor cantou ainda:

Enche Este Lugar -  Soares  ( http://letras.mus.br/nivea-soares/1108169/ )


Pb. Eloir orou pela caixinha de orações e o Pastor José Silva impetrou a benção apostólica, encerrando mais um culto abençoado na Igreja Metodista Wesleyana do Betesda, no Bingem / Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário