quarta-feira, 1 de junho de 2011

Culto Distrital dos Pré-Adolescentes









Culto distrital dos pré-adolescentes ocorreu na igreja IMW Betesda, o culto foi uma benção e o culto foi ministrado por eles. Tivemos a presença da igreja do Duarte da Silveira ( Pastor Paulo, Conselheira Luciana e os pré-adolescentes), Central ( Conselheira Edna),Lopes Trovão.
O Culto foi uma benção e como dizem “ A voz dos pequeninos saem a verdadeira adoração”.
 Confira o que aconteceu no culto.


Tema do culto “ Lâmpada para meus pés é a tua palavra, e luz para meu caminho” Sl. 119:105
O culto começou com uma oração da irmã Wanda e logo após começou o louvor, mas antes de louvarem eles deixaram um versículo que se encontra em Isaias 6:3 que diz:
“E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.”
Louvores tocados: Vitória no Deserto, Vem é Hora da Adoração, Geração de Samuel.
Louvores belíssimos e muito abençoado e fora os pré-adolescentes que formaram um dep. Louvor do pré. Como Sabem, esses pequeninos são a igreja do hoje e já estão fazendo a sua parte.


Após o louvor deram a oportunidade para Luciana, conselheira  do pré-adolescentes do Duarte da Silveira. Depois tivemos a presença do irmão Paulo da ONG Matheus 25:35 que deu uma palavra e contando um pouco do seu testemunho e com isso ele leu Matheus 19:13,  seu testemunho foi em cima dessa palavra e no seu testemunho falou quando aceitou a Jesus. Foi uma Benção!!!. Depois demos oportunidade para os pré-adolescentes do Lopes Trovão e da Central, antes deles cantarem a irmã Edna (conselheira da Central) deixou uma palavra em 1 Pedro 2:9 que diz:
Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Depois do louvor maravilhoso que eles louvaram o Pb. João Bailune deu a palavra para o pastor Paulo da igreja do Duarte que leu uma palavra que se encontra em Salmos 63, ele falou sobre este capitulo e falou quão importante é as crianças porque elas são a igreja de hoje.
Pensa que acabou? Não, ainda tem mais benção nesse culto, a congregação do Amazonas fez uma coreografia que foi excelente, para nós que estávamos assistindo e para Deus Principalmente.
 Depois tivemos uma pregação maravilhosa falando como temos que ser iguais as crianças com o coração puro, depois que amadurecemos não temos o amor igual de uma criança e nessa pregação ele contou uma história que aconteceu, essa história foi importante para a sua pregação.


Obs.: antes de ele dar a palavra ele estava vestido de mendigo para poder esclarecer mais tarde do tema que ele pregou.
A Luiza (conselheira distrital dos pré-adolescentes)  deu mais uma palavrinha e louvou com o acompanhamento do pré-adolescentes no instrumental, a propósito, eles estão de parabéns por ter tocado tão bem. E para finalizar o culto o pastor Paulo do Duarte fez a oração e a benção apostólica.


fotos durante o culto:


















Espero que tenham gostado da matéria, comentem abaixo do que achou do culto. Fique com Deus!

Um comentário: